Oito restaurantes algarvios participam na “Portugal Restaurant Week”

“Supremo de Pintada com Cogumelos Misto, tomate seco ao Sol e Arroz selvagem”, “Choco guisado com ervilhas? Sim, mas ao […]

“Supremo de Pintada com Cogumelos Misto, tomate seco ao Sol e Arroz selvagem”, “Choco guisado com ervilhas? Sim, mas ao estilo século XXI”, “Estufado de Javali com ervas aromáticas e castanhas”, ou ainda “Sinfonia de chocolate (pão de ló de ovo, mousse e gelado) com molho de framboesa” são apenas algumas das iguarias que se podem provar nos oito restaurantes de luxo do Algarve que participam, até dia 24 de março, na primeira edição da “Portugal Restaurant Week”.

Os menus exclusivos, que incluem entrada, prato principal e sobremesa, são servidos a um preço convidativo de 20 euros. A reserva prévia é essencial.

Os restaurantes algarvios participantes são o Club House (Monte Santo Resort, Carvoeiro), Pepper’s Steakhouse (hotel Tivoli Marina Vilamoura), EMO (hotel Tivoli Victoria, Vilamoura), Orangerie (Vila Monte Resort, Moncarapacho – Olhão), Oliva (hotel Dom Pedro Golf Resort, Vilamoura), 2 Passos (praia do Ancão, Quinta do Lago – Almancil), Monte da Eira (Clareanes, Loulé) e o Estaminé (ilha Deserta, Faro).

Reservas e informação em http://bit.ly/Z96g4d

Comentários

pub