IV Jogos de Quelfes do Concelho de Olhão chegam em abril

As escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico voltam a dar as mãos para celebrar mais uma edição dos Jogos […]

As escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico voltam a dar as mãos para celebrar mais uma edição dos Jogos de Quelfes do Concelho de Olhão, que decorrem entre os dias 6 e 17 de abril.

São várias as modalidades em prova onde, para além de mostrar o que valem e dar o seu melhor, os alunos também participam num convívio ímpar.

O atletismo, o basquetebol, a esgrima, a natação e o futebol contam-se entre algumas das modalidades nas quais os alunos participantes terão oportunidade de ‘dar o seu melhor’, correspondendo ao espírito de excelência, amizade e respeito que sempre marcou o evento.

Este ano, a cerimónia de abertura, marcada para as 17h00 do próximo dia 6 de abril (sábado) no Auditório Municipal de Olhão, dá particular destaque às músicas dos Jogos Olímpicos, apresentadas ao vivo por Melissa Almeida e Ricardo Ribeiro, entre outros, com acompanhamento de banda ao vivo.

Para além do espetáculo musical, haverá ainda lugar à apresentação da curta-metragem «Call to the Games» e à atribuição dos prémios «Lendas dos Jogos de Quelfes», entre muitas outras surpresas, incluindo uma homenagem ao Comité Olímpico de Portugal.

Os bilhetes para a cerimónia de abertura, gratuitos, já podem ser levantados no Auditório Municipal de Olhão ou na Junta de Freguesia de Quelfes.

Comentários

pub