São Brás de Alportel lança nova edição do Concurso “A Mais Bela Carta de Amor”

Em pleno Mês Romântico, e porque o amor não tem idade, o município de São Brás de Alportel lança mais […]

Em pleno Mês Romântico, e porque o amor não tem idade, o município de São Brás de Alportel lança mais uma edição do Concurso “A Mais bela Carta de Amor – Versão Sénior” um desafio a todos os enamorados pela escrita com mais de 55 anos de idade.

O Concurso “A mais bela carta de Amor” – Edição Sénior – é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, lançada em 2010, para dar continuidade às anteriores iniciativas dinamizadas pela Biblioteca Municipal Dr. Estanco Louro de incentivo à prática da escrita.

Esta edição especial, dirigida à população sénior do concelho integra as iniciativas promovidas pela Universidade Sénior de São Brás de Alportel e pretende ampliar a oferta de atividades de ocupação de tempos livres para este sector populacional, no município, desafiando os maiores de 55 anos à escrita de textos de teor romântico, de modo a estimular a criatividade e vivência ativa desta quadra.

Em 2013, a Câmara Municipal, sob coordenação da Biblioteca Municipal, e com a colaboração da Junta de Freguesia, nomeadamente mediante o envolvimento da disciplina de literatura da Universidade Sénior de São Brás de Alportel, reedita esta iniciativa, no âmbito do programa comemorativo “Mês Romântico 2013”, que se realiza no decurso do mês de Fevereiro, evocando as tradições seculares de São Valentim.

A 4ª edição deste concurso desafia todos os jovens com mais de 55 anos a escrever uma Carta de Amor, que deve ser entregue na Biblioteca Municipal, Junta de Freguesia ou Centro de Artes e Ofícios, até dia 11 de fevereiro. Os autores das mais belas cartas de amor serão premiados com um jantar romântico, entre muitas outras surpresas…

Consulte as aqui as Normas do Concurso.

 

Leia aqui a carta de amor vencedora em 2012.

Comentários

pub