PS/Faro: Comunicado de Macário é «manobra dilatória de alguém que se julga superior à Lei»

O presidente do PS/Faro considera que « o comunicado enviado hoje pelo Eng. Macário Correia aos órgãos de Comunicação Social […]

O presidente do PS/Faro considera que « o comunicado enviado hoje pelo Eng. Macário Correia aos órgãos de Comunicação Social não passa de mais uma manobra dilatória de alguém que se julga superior à Lei e aos tribunais e de uma repetida tentativa de vitimização e desculpabilização, numa reiterada atitude de desrespeito pelas decisões dos tribunais».

Luís Graça sublinha, em comunicado, que «a Lei eticamente justa é a Lei da República».

Esta foi a reação dos socialistas farenses ao comunicado hoje divulgado por Macário Correia e publicado no site da autarquia, em que o presidente da Câmara diz já ter tomado «conhecimento da aclaração» que solicitou ao Tribunal Constitucional mas que se manterá em funções, «aguardando o cabal esclarecimento deste estranho caso».

O dirigente PS/Faro acrescenta que este partido requereu uma Assembleia Municipal Extraordinária que deverá ter lugar no próximo dia 22 de fevereiro para a apresentação de uma Moção de Censura.

Luís Graça apela «a todas as forças políticas com representação naquele órgão autárquico, incluindo o PSD e o CDS-PP, que acompanhem o PS na Moção de Censura ao Eng. Macário Correia pois em Democracia ninguém está acima da Lei».

Comentários

pub