Portimonense cede empate na reta final contra o Feirense

O Portimonense foi ontem a Santa Maria da Feira empatar com a formação local a 3 golos, num jogo em […]

O Portimonense foi ontem a Santa Maria da Feira empatar com a formação local a 3 golos, num jogo em que foi castigado com três grandes penalidades e em que viu dois dos seus jogadores expulsos. A equipa de Portimão estava a ganhar por 3 a zero aos 75 minutos.

A equipa algarvia abriu o marcador logo no primeiro minuto, por Simmy e pouco depois viu o Feirense ficar reduzido a dez unidades, após a expulsão de Uilliam. Aos 26 minutos Ruben Fernandes ampliou a vantagem para dois a zero e Wakaso, aos 63 minutos, fez o três a zero.

Tudo parecia encaminhado para o Portimonense conseguir uma vitória, mas o jogo mudou e muito, a partir do minuto 70. Quando faltavam apenas 20 minutos para o fim do jogo, foi marcado o primeiro penálti contra o Portimonense, que Márcio Ramos até defendeu.

Só foram precisos mais dois minutos para ser assinalada nova grande penalidade e um para que o jogador de Portimão Ivo Nicolau fosse expulso por acumulação de amarelos. À segunda, Platini não perdoou, como não o fez ao terceiro penálti a favorecer o Feirense, cerca de 5 minutos depois. Desta vez, além do castigo máximo, foi ainda expulso o guarda-redes do portimonense Márcio Ramos.

Aos 85 minutos, desta vez sem penáltis, Platini marcou de novo e fixou o empate final. Com este empate, o Portimonense subiu à sétima posição, mas muitos dos seus adversários diretos têm um ou dois jogos a menos.

Comentários

pub