Músicos de Faro recolhem fundos para futura sede com novo concerto

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos de Faro vai acolher mais uma iniciativa de apoio à construção da sua futura […]

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos de Faro vai acolher mais uma iniciativa de apoio à construção da sua futura sede. O evento «Benefight Round #2» vai juntar bandas amigas da coletividade farense no dia 15 de fevereiro, sexta-feira, às 21 horas.

Desta vez, os covers e tributos a bandas conhecidas vão estar em foco. As bandas «No Guns, No Roses», de tributo aos «Guns n’ Roses», «Xutos Total», de tributo a «Xutos e Pontapés» e «Bunny and the Gang», de covers de Hard Rock, são as convidadas.

Todas as receitas vão reverter a favor do “pé-de-meia” da ARCM para construção de uma nova sede, uma vez que a associação tem pendente uma ordem de despejo das suas atuais instalações.

Tendo em conta que é neste espaço que a associação tem diversas salas de ensaio, onde dezenas de bandas algarvias ensaiam ou já ensaiaram, e uma sala de espetáculos de média dimensão, o mote das iniciativas é «se os músicos ficam sem casa, Faro fica sem música».

Comentários

pub