Albufeira apresenta audioguia do Castelo de Paderne e Festa do Basquetebol na BTL

Albufeira vai participar mais uma vez no maior evento do Turismo nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que […]

Albufeira vai participar mais uma vez no maior evento do Turismo nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que este ano comemora 25 anos de existência. A Autarquia vai partilhar o stand do Turismo do Algarve, no Pavilhão 1, na zona reservada aos Municípios.

No primeiro dia do certame, às 15h00, vai ser apresentado o Programa “Conhecer para Valorizar”, uma iniciativa da Autarquia em colaboração com a escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, na área da formação, destinada a todos os profissionais do concelho, com destaque para os que desempenham funções na área do turismo, hotelaria, restauração, comércio, transportes e outros serviços com ligação à atividade turística.

O Castelo de Paderne, o monumento mais emblemático do concelho, vai ser protagonista da apresentação que se segue, pelas 15h30, e que consiste em dar a conhecer ao público e convidados presentes no stand o serviço de Audioguia dos Castelos de Paderne e Aljezur, os primeiros monumentos no Algarve a disporem desta ferramenta de comunicação.

Trata-se de uma apresentação conjunta entre as autarquias de Albufeira, Aljezur e Direção Regional de Cultura do Algarve.

O programa do dia termina com uma Prova de Vinhos e a apresentação da “V Mostra de Vinhos de Portugal”, um evento da responsabilidade da Confraria Bacchus de Albufeira.

No segundo dia, 28 de fevereiro, a partir das 12h00, o programa fica reservado à apresentação da maior Festa do Basquetebol Juvenil nacional, que este ano se realiza em Albufeira pela segunda vez.

 

PROGRAMA

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA
Pavilhão 1 – Stand Algarve

27 de FEVEREIRO
15h00 – Apresentação do Programa “Conhecer para Valorizar”
15h30 – Apresentação do projeto “Audioguia do Castelo de Paderne”
17h00 – Prova de Vinhos
Apresentação da “V Mostra de Vinhos de Portugal”

28 de FEVEREIRO
12h00 – Apresentação da “Festa do Basquetebol 2013”

Horário
Dias 27 e 28 de fevereiro 10h00|20h00
Dias 1 e 2 de março 10h00|23h00
Dia 3 de março 12h00|20h00

Comentários

pub