Quinta do Peral de São Brás de Alportel ensina a lidar com o stress

Aprender a lidar com o stress é um dos maiores desafios da atualidade. E por isso, em início de um […]

Aprender a lidar com o stress é um dos maiores desafios da atualidade. E por isso, em início de um novo ano, o Centro de Interpretação e Educação Ambiental- Quinta do Peral convida os seus visitantes a participar, no sábado, dia 26, na sessão “Lidar com o Stress”, sob orientação da instituição de utilidade pública Brahma Kumaris.

Esta ação gratuita, a ter início pelas 15h00, integra o ciclo de atividades “energize a sua vida” e destina-se a jovens de todas as idades, e pretende sensibilizar para a gestão de stress, um problema que afeta cada vez mais pessoas a nível físico e psicológico.

As causas do stress são muitas e variáveis, dependendo de caso para caso, desde os prazos, as preocupações familiares, as pressões financeiras e/ou relacionamentos turbulentos, entre tantas outras que podem ser causadores de ansiedade e stress.

Esta sessão pretende ajudar a reconhecer as suas causas e os seus efeitos e a aprender a gerir da melhor forma as situações causadoras deste inimigo da sociedade atual, uma gestão fundamental para uma vida mais saudável e equilibrada.

Os participantes devem inscrever-se nesta sessão junto da Quinta do Peral, através do Tel. 289 845 420, ou e-mail. [email protected]  ou a instituição Brahma Kumaris através do Tel. 289 882 586/ 969 015 264/  919 994 272 ou e-mail. [email protected]

Comentários

pub