Lagoa: Homem mata senhorio a tiro de caçadeira e suicida-se

Um homem matou, a tiro de caçadeira, o seu senhorio esta sexta-feira, numa casa no campo no sítio das Chamuscas, […]

Um homem matou, a tiro de caçadeira, o seu senhorio esta sexta-feira, numa casa no campo no sítio das Chamuscas, Lagoa, e suicidou-se de seguida, com a mesma arma.

O presumível homicida, um homem de 55 anos, pedreiro desempregado, terá usado a sua arma de caça para matar o senhorio do anexo da pequena casa no campo onde vivia há mais de vinte anos, ao que tudo indica devido a uma questão de rendas.

Ao que o Sul Informação apurou no local, o senhorio, Laurindo Bentes, de 65 anos, e o inquilino, de nome Leandro, envolveram-se esta manhã numa discussão, que terminou de forma trágica, com o inquilino a disparar um tiro de caçadeira no peito do outro homem, que teve morte imediata. A mulher do atirador estava no local e assistiu a tudo.

Fontes no local disseram ao Sul Informação que o homicida, depois do crime, ainda fugiu, tendo sido perseguido pela GNR, que acabou por encurralá-lo na casa onde tinha sido cometido o crime.

Pouco tempo depois de as autoridades terem cercado a casa, com algumas cautelas porque o homem se mantinha armado, ouviu-se um tiro no interior da habitação. Os agentes da GNR forçaram então a entrada, arrombando a porta e deparando-se com os dois corpos já sem vida, depois de o atirador se ter também suicidado.

A Polícia Judiciária tomou conta do caso, que aconteceu numa habitação rural situada à beira da estrada entre Poço Partido e Benagil, em Lagoa, estando no local a fazer investigações.

 

 

 

Comentários

pub