Sérgio Conceição está «desanimado» e pode estar de saída do Olhanense

Sérgio Conceição poderá estar de saída do Olhanense, devido a «dificuldades internas» que preferiu não especificar. Após a derrota do […]

Sérgio Conceição poderá estar de saída do Olhanense, devido a «dificuldades internas» que preferiu não especificar. Após a derrota do Olhanense, esta quarta-feira, no Estádio José Arcanjo, frente ao Benfica, o treinador da equipa algarvia apresentou-se na sala de imprensa visivelmente agastado e anunciou que terá hoje uma reunião com a direção do clube para decidir o seu futuro.

O técnico do Olhanense afirmou estar «muito desanimado» e denunciou «muitas dificuldades em trabalhar».

Apesar de não ter identificado quais são os problemas que o levaram a «não sentir o prazer que sentia no ano passado e no início deste ano» ao ir trabalhar, deixou bem claro que «não tem nada a ver» com a polémica recente entre a direção e o Conselho Fiscal do clube.

«Quando acordamos de manhã e temos vontade de ir trabalhar, as coisas correm muito melhor. Neste momento não sinto isso. Amanhã [hoje, quinta-feira] vou falar com a  direção aquilo que tenho que falar», disse.

O jovem treinador, ex-internacional A luso, revelou ainda que a sua desilusão é mais profunda. «Sinto-me triste e desiludido por tudo aquilo que tenho vivido enquanto treinador. E isso é mau sinal», uma vez que só é técnico principal há dois anos, disse.

Sérgio Conceição aproveitou para deixar claro que não tem problemas com os sues jogadores, que considera que fazem o seu trabalho diariamente e que não partilham, necessariamente da sua desilusão. «Basta ver a resposta que deram hoje dentro de campo», lembrou, referindo-se ao jogo com o Benfica, em que a equipa de Olhão chegou a estar em vantagem e no qual deu boa réplica ao clube de Lisboa.

«Somos exigentes e treinamos com seriedade», garantiu. «Mas, por vezes, aqui em Olhão parece que estamos em Marrocos e somos menos respeitados por isso», atirou.

Comentários

pub