Plantas de localização de Lagos passam a poder ser impressas através da internet

Imprimir diretamente de casa plantas de localização para a instrução dos pedidos apresentados na Câmara Municipal de Lagos, é a […]

Imprimir diretamente de casa plantas de localização para a instrução dos pedidos apresentados na Câmara Municipal de Lagos, é a partir de agora possível para qualquer pessoa, recorrendo à plataforma online já disponível no Balcão Virtual da autarquia.

Proporcionar um atendimento online focado na comodidade, eficácia e qualidade do serviço prestado, evitando deslocações desnecessárias dos cidadãos aos serviços municipais, é o grande objetivo desta nova modalidade.

Desta forma, sempre que seja necessário proceder-se, junto da autarquia, à instrução de qualquer pedido com planta de localização, independentemente do assunto, o munícipe tem, a partir de agora, a possibilidade de imprimir e instruir os diversos pedidos recorrendo à plataforma disponível no Balcão Virtual.

Além desta possibilidade, se assim o preferirem ou não tiverem possibilidade de imprimir as plantas, os cidadãos poderão sempre continuar a dirigir-se ao Gabinete do Munícipe, a fim de adquirirem plantas de localização nos moldes tradicionais atuais, a um custo de 1,77 euros.

A Cãmara de Lagos editou mesmo um guia de apoio, que pode ser consultado aqui, mostrando o modo de proceder (passo-a-passo) para emissão das referidas plantas de localização.

Comentários

pub