Colégio Internacional de Vilamoura convida para a sua Christmas Fair

À semelhança dos anos anteriores, o Colégio Internacional de Vilamoura está a organizar a já tradicional Christmas Fair, que terá […]

À semelhança dos anos anteriores, o Colégio Internacional de Vilamoura está a organizar a já tradicional Christmas Fair, que terá lugar a 1 de dezembro de 2012 entre as 10h00 e as 14h00, no recinto do colégio.

Este evento, que conta já com mais de uma década de existência, constitui um agradável momento de convívio entre a comunidade escolar e o meio envolvente, numa ação solidária e de promoção da consciência cívica. Constitui ainda uma excelente oportunidade para se divertir em família e comprar alguns presentes de Natal.

Nesta edição, a festa conta com um leque diversificado de bancas, que disponibilizarão os mais variados produtos, desde livros, decorações e cartões de Natal, brinquedos, vestuário, produtos biológicos, artesanato, doçaria regional, sushi, entre outros.

Haverá também um sorteio de rifas e diversas atrações, como pinturas faciais, castelos insufláveis, alimentação de animais, animais exóticos, jogos infantis diversos e, claro, o Pai Natal.

As receitas provenientes desta iniciativa reverterão a favor de três Instituições: ACCA, Apatris 21 e Refeitório Social de Quarteira.

Comentários

pub