Pedro Passos Coelho na Festa do Pontal no Aquashow

Pedro Passos Coelho, presidente do PSD e primeiro ministro, será a figura em destaque na tradicional Festa do Pontal do […]

Pedro Passos Coelho, presidente do PSD e primeiro ministro, será a figura em destaque na tradicional Festa do Pontal do PSD, marcada para 14 de agosto, desta vez no salão do parque aquático Aquashow, em Quarteira.

A Festa do Pontal marca o fim do período de férias de verão e dá o mote para o início do novo ano político. Com mais de três décadas de história, esta iniciativa marca o encontro dos militantes e simpatizantes do PSD de todo o país.

Além de Passos Coelho, vai ainda estar presente Luís Gomes, presidente do PSD/Algarve, bem como as figuras que marcaram e marcam a vida do partido a nível nacional, regional e local bem como dirigentes das estruturas autónomas do partido, a JSD, os TSD e os ASD.

«Poucas semanas depois de comemorar o primeiro ano à frente da coligação governamental que lidera Portugal, este será igualmente palco privilegiado para um balanço do trabalho realizado e que tem procurado recuperar o País financeira e economicamente e com uma forte tónica no apoio social aos que mais precisam de apoio», sublinha o PSD/Algarve em comunicado.

Este ano, ao contrário do habitual, o local escolhido para esta reunião de militantes e simpatizantes do PSD será o salão do parque aquático Aquashow, em Quarteira, substituindo a avenida marginal (Calçadão) que nos últimos anos tem acolhido o evento.

A mudança de local prende-se com «motivos de ordem financeira e logística», já que o recinto do Aquashow está «dotado de um conjunto de soluções logísticas que tornam a organização do evento consideravelmente menos onerosa».

«À redução de custos, junta-se ainda a vontade de não perturbar os residentes e turistas, numa altura do ano em que o Algarve, em geral, e Quarteira, em particular, estão especialmente populosos», explicam ainda os social-democratas algarvios.

«No momento em que o País atravessa dificuldades e procura com o esforço coletivo de todos a sua recuperação, o PSD dá também assim um sinal de contenção naquela que é a sua iniciativa popular mais emblemática e que durante anos tem marcado a vida política nacional», acrescentam.

 

Comentários

pub