BNI Sul assinala primeiro ano com reunião madrugadora em Faro

O grupo de Faro do Business International Network (BNI),  a maior organização de troca de referências empresariais em todo o […]

O grupo de Faro do Business International Network (BNI),  a maior organização de troca de referências empresariais em todo o mundo, assinala o seu primeiro ano de atividade no Sul com uma reunião no Salão Nobre da Câmara Municipal de Faro no próximo dia 4 de setembro, que começa às 6h30 (da manhã) e se prolonga até às 09h00.

O BNI é a maior organização de troca de referências empresariais em todo o mundo, contando com 148.000 membros em 56 países e 6204 grupos. A sua filosofia é Givers Gain, “Ganho aos que dão”, pois as oportunidades de negócio trocadas entre os seus membros são graciosas, sem comissionamento. Em cada um destes grupos de trabalho é apenas permitida a presença de um membro por sector de atividade.

Em Portugal, o BNI está implementado de Norte a Sul do país, sendo a Zona Sul a mais recente e de maior crescimento efetivo.

Neste momento contam com grupos de trabalho em Faro, Olhão, Loulé, Albufeira, Almancil, e Portimão, nos quais contam com 204 membros. Pretendem, ainda este ano, chegar a Lagos, Lagoa, Silves e Vila Real de Santo António.

Até agora tem contribuído, consistentemente para a criação de riqueza e de postos de trabalho, nas Empresas Algarvias. Até este momento foram criados 16 postos de trabalho e com toda a certeza, embora não documentada, contribuíram para a manutenção de mais alguns. Em termos de negócios gerados (faturados e recebidos) para as Empresas dos Grupos de trabalho, estão a chegar aos sete milhões de euros em apenas um ano de implementação.

O BNI irá realizar no próximo dia 4 de setembro entre as 06h30 e as 09h00 (da manhã) no Salão Nobre da Câmara Municipal uma reunião especial que, por um lado, tem o objetivo de comemorar o 1º Aniversário do Grupo de trabalho BNI – Interação, e por outro, o de se aliarem às celebrações do Dia do Município de Faro.

São convidados e estar presentes a assistir toda a comunidade empresarial, membros de organizações de networking, comunicação social e representantes de Organizações Públicas e de Associações Empresariais.

Comentários

pub