Portimonense empatou com o Leixões em Olhão para a Taça da Liga

O Portimonense empatou este domingo com o Leixões em Olhão, na 1ª jornada da Taça da Liga que lançou a […]

O Portimonense empatou este domingo com o Leixões em Olhão, na 1ª jornada da Taça da Liga que lançou a época 2012/13. A equipa de Portimão, a jogar em casa emprestada, passou boa parte do jogo em desvantagem, mas conseguiu empatar o jogo de grande penalidade.

Apesar de ter sido a primeira equipa a criar uma ocasião clara de golo, com um remate de Erick a embater na trave pouco passava do apito inicial, foi mesmo o Leixões a inaugurar o marcador, aos 15 minutos, por intermédio de Patrão.

O Portimonense só conseguiu o empate já na segunda parte, quando faltavam apenas 13 minutos para o final do tempo regulamentar. Márcio Madeira evitou males maiores para a equipa algarvia ao converter uma grande penalidade aos 77 minutos.

A formação de Portimão está inserida no grupo C, nesta primeira fase da Taça que junta todos os clubes da I e II Liga, juntamente com o Leixões, com o Feirense e com o Penafiel. Hoje, o Feirense recebeu e venceu o Penafiel por 2 a 1.

A próxima jornada joga-se a 1 de agosto e a derradeira ronda desta primeira fase, onde só participam equipas da II Liga, joga-se no dia 5 do mesmo mês.

Comentários

pub