Livros, Ofícios, Velharias e Stocks motivam feiras no «Verão em Tavira»

De 20 de julho a 02 de setembro, o jardim das Palmeiras acolhe diferentes feiras, do Livro, dos Ofícios, de […]

De 20 de julho a 02 de setembro, o jardim das Palmeiras acolhe diferentes feiras, do Livro, dos Ofícios, de Velharias e Antiguidades e de Stocks, dinamizando, deste modo, a baixa de Tavira.

De 20 de julho a 05 de agosto, entre as 20h00 e as 00h30, estão representadas, na XVII Feira do Livro, as principais editoras portuguesas. Este ano a iniciativa conta com presença assídua do Greg, personagem do livro “Diário de um banana” da autoria de Jeff Kinney.

De 8 a 16 de agosto, entre as 19h00 e as 00h30, decorre a VIII Feira dos Ofícios, numa organização da Associação de Artes e Sabores de Tavira, a qual conta com o apoio da Câmara Municipal de Tavira. Este acontecimento constitui uma oportunidade para apreciar o diversificado artesanato da região, assim como os ofícios tradicionais e o trabalho “ao vivo” que fazem parte do património cultural do Algarve.

A IX Feira de Velharias e Antiguidades tem lugar, entre 18 e 28 de agosto, entre as 19h00 e as 00h00, e conta com a presença de antiquários de várias zonas do país. Esta mostra tem como objetivo apresentar e comercializar peças para colecionadores ou simples interessados.

A quarta edição da Feira de Stocks de Tavira decorre, de 30 de agosto a 02 de setembro, entre as 19h00 e as 23h00. Esta iniciativa, co-financiada pelo PO Algarve 21, é promovida pela Associação da Baixa de Tavira com a colaboração de comerciantes locais.

Os visitantes terão, desta forma, a oportunidade de adquirir produtos resultantes de stocks das mais diversas marcas, a preços acessíveis.

Comentários

pub