Artesanato e agricultura voltam a ser as estrelas em Moncarapacho

Produtos artesanais e agrícolas vão voltar a estar em destaque em Moncarapacho, em mais uma edição da FARM-Feira de Artesanato, […]

Produtos artesanais e agrícolas vão voltar a estar em destaque em Moncarapacho, em mais uma edição da FARM-Feira de Artesanato, Agricultura e Recreio de Moncarapacho, que vai decorrer entre 2 e 5 de Agosto na Escola EB 2,3 Dr. António João Eusébio.

No evento vão participar artesãos de todo o país, sem esquecer os do concelho e da região. «Também os produtos agrícolas, sobretudo regionais, estão em destaque, assim como empresas e entidades públicas, as habituais tasquinhas com sabores regionais e, claro, muita música», revelou a Câmara de Olhão, num comunicado.

«O certame abre ao público às 19 horas de quinta-feira, 2 de agosto, onde será possível, tal como nos restantes dias, visitar o Espaço Alengarb – “Sabores e Temperos do Sul”, mas também fazer degustações de azeite, mel e doces regionais ou provar vinhos de quintas do Algarve», revelou a autarquia.

Na quinta-feira sobe ao palco a banda popular Onda Pop, enquanto sexta-feira será dado lugar ao fado, com as atuações de Pedro Viola, Teresa Viola e Cidália Moreira. No sábado, caberá aos Íris animar a festa, que fechará no domingo ao som de música popular, com a realização do XXVII Festival Internacional de Folclore.

Também fazem parte do programa da festa provas de Futsal de veteranos e juvenis, um encontro de Filarmónicas, que juntará as bandas 1º de Dezembro, de Moncarapacho e a Banda Musical de Tavira e uma Gala de Artes Marciais, entre outras iniciativas.

Comentários

pub