Município lança VI Concurso de Fotografia Digital “Lagos é Natural”

A Câmara Municipal de Lagos acaba de lançar o VI Concurso de Fotografia Digital “Lagos é Natural”, atividade integrada na […]

A Câmara Municipal de Lagos acaba de lançar o VI Concurso de Fotografia Digital “Lagos é Natural”, atividade integrada na Campanha da Bandeira Azul que a autarquia promove todos os anos nos meses de Verão.

Esta iniciativa, que vai na sua sexta edição, tem como objetivos divulgar e valorizar o património ambiental e natural do Concelho, sensibilizar as pessoas para a observação da Natureza e para as experiências baseadas na interação e fruição deste importante recurso natural, incentivando a sua preservação.

Os temas “Lagos é Natural”, “Cuidando do Ambiente” e “Turismo Sustentável” convidam, quer à exploração do litoral de Lagos e do seu património, quer ao registo dos valores naturais que caracterizam e valorizam as várias regiões do país, consoante o tema escolhido.

Os prémios são, para cada tema, um fim de semana para duas pessoas a atribuir pelas empresas patrocinadoras desta Campanha: Marina Club Lagos, Tivoli Hotels & Resorts, Vila Galé Hotéis, Cascade Resort e Yellow Meia Praia.

O prazo de receção das fotos (a enviar por e-mail) começa a 10 de agosto e termina em 10 de setembro de 2012.

Para esclarecimentos adicionais, questões técnicas e conceitos (tais como formatos, dimensões, resoluções, etc.) contactar por e-mail: [email protected].

Os interessados podem ter acesso ao Regulamento do Concurso no site da Câmara Municipal de Lagos em http://www.cm-lagos.pt.

Comentários

pub