Mais de 300 Goldwing estacionaram frente ao Museu de Portimão

Cerca de 350 motos Honda Goldwing estacionaram esta manhã frente ao Museu de Portimão. Esta imagem invugar deu-se quando os […]

Cerca de 350 motos Honda Goldwing estacionaram esta manhã frente ao Museu de Portimão. Esta imagem invugar deu-se quando os motociclistas, vindos de todo o país e até do estrangeiro, que participam no International Treffen, encontro promovido pelo Goldwing Clube de Portugal (GWCP), foram visitar o museu, durante a sua estadia de três dias no Algarve.

Esta tarde, depois de uma sardinhada nos restaurantes entre pontes, localizados na Zona Ribeirinha, que será percorrida em cortejo lento de saudação à cidade por todos os motociclistas, a motocaravana rumará ao Centro de Interpretação de Alcalar, onde os motociclistas farão nova visita guiada.

O programa do International Treffen em terras algarvias termina amanhã, domingo, dia 10 de Junho.

A GWCP é uma associação fundada em 1993 e tem como principais objetivos a divulgação de Portugal aos congéneres europeus através de uma acentuada vertente cultural, para o que convida todos os clubes pertencentes à GWEF, associação europeia de que faz parte, para as iniciativas que promove.

Comentários

pub