Stadium TSF/Zon mostra todos os jogos do Euro2012, fado e outras músicas em Faro

O Stadium TSF/ZON, que estará instalado no Jardim Manuel Bivar, na Baixa de Faro, vai oferecer aos algarvios e a […]

O Stadium TSF/ZON, que estará instalado no Jardim Manuel Bivar, na Baixa de Faro, vai oferecer aos algarvios e a todos os turistas que visitam o Algarve o melhor dos eventos para acompanhar todos os jogos do Europeu de futebol.

Mas esta iniciativa da TSF, da ZON e da Câmara de Faro não prevê apenas a transmissão dos jogos do Euro2012, já que pelo palco irão passar alguns dos melhores músicos portugueses.

Segundo noticia a TSF no seu site, as noites dos Santos Populares, por exemplo, serão sempre noites de fado no centro da capital algarvia e por lá vão passar, entre muitos outros fadistas, Carlos do Carmo, Jorge Fernando, Hélder Moutinho, Cuca Roseta ou Fábia Rebordão.

Mas não haverá apenas fado: Aurea, One Love Family, Marta Hugon, Couple Coffee, Pedro Esteves, Elisa Rodrigues e Júlio Resende, e muitos outros passarão pelo palco da Baixa de Faro. Na noite de 20 para 21, está marcada a chegada do Verão e haverá uma grande festa.

Na última semana de junho, a programação da TSF desce até Faro para apresentar ao vivo os programas musicais, mas também o “Governo Sombra” com Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, ou o “Bloco Central” com Pedro Adão e Silva e Pedro Marques Lopes.

O Stadium TSF/ZON é também um espaço de diversão. Por isso, foi feita uma parceria com a C.A.S.A. (Centro de Apoio aos Sem Abrigo) para a instalação de uma Fun Zone onde existirão insufláveis, touro mecânico, Air Bungee, matraquilhos e muitas outras diversões. O valor das entradas deste espaço vai reverter para a C.A.S.A. de Faro.

Comentários

pub