Semana Académica começa hoje em Faro

As poupanças possíveis já foram feitas, o corpo dos verdadeiros entusiastas da maior festa dos universitários algarvios já está preparado […]

As poupanças possíveis já foram feitas, o corpo dos verdadeiros entusiastas da maior festa dos universitários algarvios já está preparado e a mente também. Esta noite começa mais uma Semana Académica (SA) da Universidade do Algarve, a 27ª edição do evento, com a habitual Serenata de Abertura, a ter lugar no Largo da Sé, em Faro, a partir da meia-noite.

Amanhã, sexta-feira, começa a festa no «País das Maravilhas», situado no Complexo Desportivo da Penha. Até 12 de Maio, o recinto da SA vai receber muitos concertos, iniciativas para animar os visitantes e, claro, muita gente com vontade de se divertir.

O Sul Informação, media partner oficial do evento, também se associa à festa e vai oferecer um bilhete duplo todos os dias, a partir de amanhã. Para se habilitar a entrar de graça na SA de 2012, basta estar atento ao nosso site.

Xutos e Pontapés, José Cid, Buraka Som Sistema, Expensive Soul, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, Anjos e Steve Aoki são alguns dos nomes que se destacam de um “programa de festas” que conta também com a presença de muitas bandas algarvias.

Concertos que terão lugar num recinto inédito, com um ambiente intimista e novidades em relação a outros anos. Por exemplo, é possível sair da SA com um prémio na mão, bastando para isso aderir a uma das muitas ações de animação que o Cartão Académico vai promover no «País de Maravilhas».

Comentários

pub