Mais de dez mil estiveram no último dia da Semana Académica do Algarve

Um autêntico mar de gente passou ontem pelo recinto da XXVII Semana Académica do Algarve, para ajudar a dizer adeus […]

Um autêntico mar de gente passou ontem pelo recinto da XXVII Semana Académica do Algarve, para ajudar a dizer adeus à edição de 2012 da festa dos universitários algarvios. Na última noite de País de Maravilhas, com o nome de Steve Aoki como principal chamariz de público, passaram no recinto mais de dez mil pessoas, a maior enchente neste novo recinto.

Um recorde que  cedo se percebeu que iria ser batido, com longas filas nas bilheteiras, durante a tarde e para entrar, já depois da abertura das portas, às 20 horas. Durante o primeiro concerto da noite, de Mónica Ferraz, a densa fila estendia-se por centenas de metros. Como é habitual em noites em que o cabeça-de-cartaz é um DJ de renome, houve muitos que optaram por chegar mais tarde, o que levou a que houvesse um fluxo de entradas e saídas considerável até bem depois da meia-noite.

Dentro do recinto Steve Aoki correspondeu às expectativas do público, levando-o ao rubro, depois de Richie Campbell ter lançado a semente da dança nos que estiveram no «País das Maravilhas».

Hoje, a Semana Académica termina oficialmente com o Baile de Gala para os finalistas, que já benzeram as pastas ontem, sábado. mais concertos e festa, só mesmo para o ano que vem.

 

 

Comentários

pub