Vale do Lobo recebe Manchester United Holiday Camps

O resort turístico de Vale do Lobo, no concelho de Loulé, promove, de 4 a 6 de abril, mais uma […]

O resort turístico de Vale do Lobo, no concelho de Loulé, promove, de 4 a 6 de abril, mais uma edição do Manchester United Holiday Camps, iniciativa promovida pela Manchester United Soccer Schools e Football by Carlos Queiroz.

Este programa está estruturado para melhorar as capacidades técnicas das crianças e jovens (entre os 6 e os 14 anos de ambos os sexos), encorajar o desenvolvimento das suas habilidades em situações específicas de treino e jogo, bem como estimular o espírito de equipa e de entreajuda. Serão usadas metodologias semelhantes às praticadas pela academia do Manchester United e da sua equipa principal.

As atividades têm início pelas 9h00 e terminam às 12h00. Cada turma será subdividida em grupos segundo o escalão etário e/ou o nível técnico dos participantes.

Os participantes terão direito a um equipamento do Manchester United Soccer Schools (camisola, calções, par de meias) e diploma/certificado de participação.

Esta iniciativa permite às crianças participantes terem uma experiência no futebol e terem também a oportunidade de sonhar em serem jogadores de futebol. Esta escola de futebol é um projeto educativo que pretende aliar os princípios e valores da Manchester United Soccer School, considerada como uma das mais qualificadas do mundo, à escola de treino português.

Comentários

pub