Miguel Segura venceu Volta ao Município de Loulé e levou camisola amarela para Espanha

Miguel Segura (Fermase/Feria de Muestras de Armilla) foi o vencedor da 18ª Volta ao Município de Loulé, que terminou este […]

Miguel Segura (Fermase/Feria de Muestras de Armilla) foi o vencedor da 18ª Volta ao Município de Loulé, que terminou este sábado. Apesar de não ter ganho na última etapa, de 98 quilómetros, entre Quarteira e Loulé, o ciclista espanhol manteve a camisola amarela que trazia do dia anterior e levou-a para casa.

Esta etapa, apesar de competitiva, acabou por não trazer novidades ao pódio, em relação à jornada dupla de sexta-feira. No topo, a classificação geral, ao final do dia, manteve a ordem com que partiu para a estrada.

Desta forma, o segundo lugar desta competição na categoria de júniores foi para Rúben Guerreiro (Alcobaça CC/Crédito Agrícola) e Zulmiro Magalhães (Liberty Seguros/Feira/Specialized) manteve a terceira posição.

A etapa de hoje foi ganha por Adelino Pires (Alcobaça CC/Crédito Agrícola), que cruzou a meta apenas dois segundos antes de Luís Gomes (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) e com sete sobre o pelotão, encabeçado por Francisco Valinho (CC José Maria Nicolau).

«O Alcobaça CC/Crédito Agrícola impôs-se na classificação geral colectiva, Adelino Pires venceu a classificação dos pontos e da montanha e Fábio Mansilhas foi o ganhou a camisola das metas volantes», revelou, ainda, a organização do evento, num comunicado.

Comentários

pub