Messines promove Grande Maratona de Fitness

O exercício toma conta do pavilhão da Casa do Povo, em tarde que contará com sete mega-aulas diferentes. Inscrições devem […]

O exercício toma conta do pavilhão da Casa do Povo, em tarde que contará com sete mega-aulas diferentes. Inscrições devem ser feiras antecipadamente.

O Pavilhão da Casa do Povo de Messines prepara-se para receber mais um grande evento. No próximo dia 5 de maio, as instalações são invadidas por saúde e boa forma física com a 1ª Maratona de Fitness a partir das 14 horas.

A Casa do Povo espera concentrar no espaço centenas de pessoas para aquilo que serão mega sessões de um total de sete modalidades desportivas de fitness diferentes.  As aulas que vão preencher a tarde no recinto da Casa do Povo serão body combat, zumba, aeróbica, localizada, pilates, step e hip-hop, cada uma delas dirigida por um instrutor especializado e com duração aproximada de 30 minutos.

Por questões logísticas, as inscrições devem ser feitas antecipadamente na secretaria da Casa do Povo ou contactando-nos através do telefone 282333130 ou e-mail [email protected].

A participação no evento tem um custo de 5 euros para sócios da Casa do Povo e 7 euros para não sócios. Os maratonistas interessados poderão depois participar num jantar convívio que vai ocorrer no Restaurante “O Gralha” e que tem um custo de 12 euros por pessoa, com menu completo.

Comentários

pub