Francisco Martins é de novo candidato à Concelhia do PS Lagoa

Francisco Martins, que em dezembro passado tinha sido escolhido, em eleições intercalares, para presidente da Comissão Política Concelhia do PS […]

Francisco Martins, que em dezembro passado tinha sido escolhido, em eleições intercalares, para presidente da Comissão Política Concelhia do PS em Lagoa, vai voltar a concorrer nas novas eleições para estes órgãos, que vão decorrer em todo o país no dia 1 ou 2 de junho.

A apresentação oficial da nova candidatura está marcada para sábado, dia 14 de abril, às 10h00, com um pequeno-almoço no Sporting Clube Lagoense.

As Concelhias do Partido Socialista, no seguimento da alteração de Estatutos do PS, vão entrar em processo de eleições das suas Comissões Políticas.

Francisco Martins anuncia agora que, «interpretando o sentido de voto da altura», sentiu por parte dos militantes do Partido Socialista de Lagoa «a adesão incondicional ao seu projeto, dando-lhe uma base de apoio que o legitima a dar continuidade ao compromisso assumido aquando das eleições intercalares».

Por isso, o atual presidente da Junta de Freguesia de Lagoa e candidato já assumido à Câmara de Lagoa, volta a candidatar-se à Concelhia do PS, com a moção “Lagoa um projeto de futuro”.

Francisco Martins manifesta-se apostado «na coesão e competência da sua equipa para levar o PS Lagoa na continuidade da sua organização interna, no reforço da influência regional, na interligação com a comunidade», com o objetivo final de vencer o desafio das Eleições Autárquicas em 2013.

Martins salienta que, com a sua reeleição como líder dos socialistas lagoenses, «prevalecerá a certeza de que, após as eleições, os militantes estarão em permanente ligação ao Partido no dia a dia, sabendo quem são os seus órgãos eleitos, a quem terão o direito de questionar sempre».

«A ligação do atual Presidente da Comissão Política do PS Lagoa com os militantes é hoje de um valor empático visível, que reconhece nele princípios que dignificam o PS, e dão garantias ganhadoras num projeto em que todos acreditam», salienta ainda a candidatura.

Comentários

pub