Novos autores de Olhão revelam-se em obra que reúne poesia, prosa e BD

Vinte e três surpreendentes obras originais de poesia, prosa e BD, de doze desconhecidos criadores olhanenses, publicadas agora na Antologia […]

Vinte e três surpreendentes obras originais de poesia, prosa e BD, de doze desconhecidos criadores olhanenses, publicadas agora na Antologia de Novos Autores de Olhão, comprovam a criatividade e talento das gentes da terra. A obra, uma edição da Casa da Juventude de Olhão, é apresentada no próximo dia 18, às 16h00, na Biblioteca de Olhão.

Esta Antologia é o resultado do desafio lançado pela Casa da Juventude aos olhanenses com o objetivo de revelar os novos talentos do concelho e simultaneamente promover a cultura e o património literário locais. Uma verdadeira aposta na criação autóctone.

Compõem esta antologia vinte e três surpreendentes obras de poesia, prosa e BD, selecionadas a partir das dezenas de trabalhos que chegaram à Casa da Juventude em resultado do desafio lançado a pessoas maiores de 14 anos, nascidos ou a viver em Olhão, sem trabalhos publicados nas modalidades que integram esta antologia. Uma aposta na criação autóctone que comprova a criatividade e talento das nossas gentes.

Os novos valores olhanenses podem ser conhecidos no dia 18 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Olhão.

 

Comentários

pub