Seminário «Ganhar 2012» decorre na sexta-feira em Faro

O seminário «Ganhar 2012. Ferramentas de gestão para empresários e gestores» decorre já sexta-feira (dia 27), a partir das 9h30, […]

O seminário «Ganhar 2012. Ferramentas de gestão para empresários e gestores» decorre já sexta-feira (dia 27), a partir das 9h30, no auditório da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. As inscrições ainda estão abertas, agora ao preço de 20 euros.

O entusiasmo pelo potencial criativo que um contexto de crise económica representa para as empresas vai partilhar-se neste seminário organizado pela Beon, um projeto algarvio criado para desenvolver sobretudo workshops na região.

Ao todo, serão mais de sete horas de ideias discutidas por seis oradores: João Laborinho (advogado), Carla Machado (docente de Marketing na Universidade do Algarve e no Instituto Superior D. Afonso III), Carla Dias (consultora empresarial e autora do livro «Top Service – a Escolha é Sua»), Pedro Raposo (advogado), Marta Gaudêncio (advogada) e Filomena Ramilo (senior manager da Moneris Group).

Quem quiser assistir a este evento terá apenas de preencher até quinta-feira o formulário eletrónico disponível em www.beon-algarve.com/inscricao/ e de pagar 20 euros (detalhes de pagamento fornecidos naquele sítio).

Comentários

pub