Pais de Messines e Algoz vão debater o tema «Como brincar com o seu filho»

Os Agrupamentos de Escolas de São Bartolomeu de de Messines e do Algoz irão acolher nos dias 1 e 8 […]

Os Agrupamentos de Escolas de São Bartolomeu de de Messines e do Algoz irão acolher nos dias 1 e 8 de fevereiro, respetivamente, a 3ª sessão do ciclo temático para pais, sobre o tema “Como brincar com o seu filho”.

A ação, dirigida a pais de crianças entre os 2 e os 10 anos, é promovida pela Câmara Municipal de Silves, através do seu Sector de Psicologia e tem início pelas 18h30.

Tendo em conta que brincar contribui para criar uma relação próxima e fortes laços afetivos entre os membros da família, ajudando as crianças a interagir socialmente e a estimular a sua autoestima, esta sessão tem como principal objetivo dar a conhecer metodologias e informações que permitam aos pais conhecer os princípios a seguir durante o processo de “brincar”.

A participação nestas ações está limitada a 20 participantes por sessão e sujeita a inscrição prévia.

Para mais informações e inscrições os interessados poderão entrar em contacto com o sector de Psicologia da CMS, através do telefone 282 440 800 (ext.: 420) ou do endereço de correio eletrónico [email protected]; ou com os SPOT do Algoz (tel.: 282 570 020) e de SB Messines (282 339 363).

Comentários

pub