Turismo Residencial, Náutico, de Natureza e de Saúde farão parte da promoção turística do Algarve em 2012

Apesar de o Sol e Mar, o Golfe e o MI (Congressos e Incentivos) se manterem na lista de prioridades […]

Apesar de o Sol e Mar, o Golfe e o MI (Congressos e Incentivos) se manterem na lista de prioridades da promoção do Algarve, o Turismo Residencial – produto de aposta para o setor no programa do Governo –, Náutico, de Natureza e de Saúde serão promovidos como produtos turísticos em desenvolvimento.

Estes são os principais dados da estratégia para os produtos e mercados da agência regional de promoção turística do Algarve para 2012, acertada entre o Turismo do Algarve e o Turismo de Portugal.

O plano promocional da marca «Algarve» para o próximo ano definirá ainda como mercados prioritários o Reino Unido, principal emissor para a região, Alemanha, Benelux, Escandinávia, Espanha, França, Irlanda, Polónia e Rússia.

A Entidade Regional de Turismo do Algarve (ERTA) e a Associação Turismo do Algarve (ATA) obtêm assim «o reconhecimento oficial pela aposta recente no desenvolvimento de produtos complementares à oferta tradicionalmente associada ao destino».

Comentários

pub