Prova das 4h de BTT foi um sucesso no Kartódromo do Algarve

As 4h de BTT que se realizaram no passado fim-de-semana no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA) e Off Road Park […]

As 4h de BTT que se realizaram no passado fim-de-semana no Kartódromo Internacional do Algarve (KIA) e Off Road Park não poderiam ter sido melhor sucedidas. Houve mais de 120 participantes numa missão que aliava a atividade física à solidariedade para com o Banco Alimentar. Um evento para além dos desportos motorizados que trouxe ao complexo os aficionados do BTT.

Foram quatro horas intensas de muita adrenalina, lama e boa disposição.

Vitor Gamito, o vencedor da Volta a Portugal em 2000, fez a volta mais rápida com 16 minutos. Mas, os grandes vencedores foram:

Pares Masculinos:

Hélio Ramos e Ricardo Pires (Extremo Sul)

Pares Femininos:

Irina Coelho e Natália Mendes (Free Bike)

Solos Masculinos:

Rui Marreiros (Xelb-GRide)

Solos Femininos:

Soraia Gil (GDCT Repsol)

Para Miguel Praia, responsável pela organização do evento, “o objetivo foi cumprido e conseguimos realizar um evento que apesar da nossa “juventude” no meio das bicicletas, foi do agrado de todos. Este género de provas, fora do âmbito motorizado, revela um Autódromo do Algarve cada vez mais polivalente e versátil”.

“Foi  interessante ter, pela primeira vez, motos na pista principal, karts no KIA e as bicicletas no Off Road Park. Mas, mais importante que tudo o resto foi a campanha de solidariedade em parceria com o Banco Alimentar. Conseguimos reunir uma quantidade generosa de alimentos de primeira necessidade. Por isso só posso dar os parabéns a todos os participantes e patrocinadores do evento. Obrigado pela confiança”, acrescentou Miguel Praia.

 

 

Comentários

pub