Celebre o Natal com as Aldeias SOS

Este Natal, contribua para um mundo melhor. Deseje as boas festas aos seus clientes, amigos, parceiros e colaboradores com a […]

Este Natal, contribua para um mundo melhor. Deseje as boas festas aos seus clientes, amigos, parceiros e colaboradores com a coleção de cartões das Aldeias de Crianças SOS.

Todos os dias, em Portugal, como em todo o mundo, muitas crianças estão órfãs, abandonadas ou inseridas em famílias que não podem cuidar delas. Por isso, todo o carinho e proteção são bem-vindos! «É para elas que existem as Aldeias de Crianças SOS e é para conseguirmos continuar a realizar os seus sonhos que contamos com a colaboração das empresas e cidadãos portugueses», salientam os responsáveis pela instituição.

Assim, as Aldeias de Crianças SOS disponibilizam para venda uma coleção de cartões de boas festas. Ao comprar os postais de Natal da Associação estará a contribuir para que seja possível levar em frente a sua missão: dar amor e um lar, numa família, às crianças mais desfavorecidas, para que cresçam de forma saudável e feliz. «Nas Aldeias SOS, garantimos um apoio sólido, duradouro e estável ao desenvolvimento pessoal das crianças, promovendo a sua integração plena na sociedade».

Os cartões de Natal podem ser personalizados com o logótipo da empresa ou marca, que será aplicado no interior do cartão.

E se preferir optar por uma solução mais ecológica, disponibilizamos também uma versão digital das imagens. Desta forma, os cartões de Natal poderão ser enviados por e-mail.

Para mais informações sobre os postais de Natal das Aldeias de Crianças SOS, visite o portal da Associação.

Comentários

pub