Voos diretos entre a Alemanha e o Aeroporto de Beja começam este mês

Oito voos diretos, entre a Alemanha e o Aeroporto de Beja, em outubro e novembro, são o primeiro resultado concreto […]

Oito voos diretos, entre a Alemanha e o Aeroporto de Beja, em outubro e novembro, são o primeiro resultado concreto do Memorando de Entendimento que a ANA Aeroportos de Portugal e o Grupo Vila Vita/Herdade dos Grous assinaram em abril deste ano.

O Memorando de Entendimento resultou na criação de uma task force entre estas duas entidades, visando oferecer aos seus clientes ligações aéreas entre a Alemanha e o Aeroporto de Beja.

O Grupo Vila Vita disponibiliza, ao longo do ano, um conjunto de programas turísticos para os seus clientes que assentam na sua unidade hoteleira do Alentejo, a Herdade dos Grous.

«Para uma maior comodidade de acesso à região alentejana, desde logo se considerou de extrema importância a utilização do Aeroporto de Beja como porta de entrada em Portugal», salienta a ANA em nota de imprensa a que o Sul Informação teve acesso.

A task force encetada entre a ANA Aeroportos de Portugal e o Grupo Vila Vita/Herdade dos Grous terá, assim,os seus primeiros frutos com uma série de voos programados para Outubro e Novembro.

No total serão operados oito voos diretos, fretados exclusivamente pelo Grupo Vila Vita, provenientes de Stuttgart e com destino ao Aeroporto de Beja.

Estes voos serão operados pelas companhias aéreas Air Berlin e Adria Airways com aviões Boeing 737-700, Airbus 319 e Airbus 320, tendo uma ocupação média por voo de cerca de 150 passageiros.

A equipa do Aeroporto de Beja afirma-se apostada em «dar continuidade ao trabalho conjunto com o Grupo Vila Vita, visando o desenvolvimento de mais ligações aéreas diretas entre a Alemanha e a Região alentejana».

Comentários

pub