Campanha de recolha de livros escolares usados na Biblioteca Lídia Jorge de Albufeira

Quem possuir livros escolares usados e que ainda se encontrem atualizados e em bom estado de conservação, poderá entregá-los na […]

Quem possuir livros escolares usados e que ainda se encontrem atualizados e em bom estado de conservação, poderá entregá-los na Biblioteca Municipal Lídia Jorge e ajudar as famílias mais carenciadas do concelho de Albufeira.

O Município de Albufeira, em articulação com o SABE –  Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares – encontra-se a promover uma campanha de recolha e redistribuição de livros escolares usados.

Trata-se de um projeto que pretende assegurar a utilidade de materiais que já não servem a uns e auxiliar os alunos mais desfavorecidos. 

Os manuais de todos os anos de escolaridade, atualizados e em bom estado de conservação, devem ser entregues na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, de terça a sexta feira das 9h30 às 19h15, e à segunda e sábado das 13h45 às 19h15. 

Com esta iniciativa, a autarquia ambiciona colmatar algumas necessidades e carências existentes nas famílias dos alunos, promovendo a igualdade de oportunidades entre estes.

Comentários

pub