Alcoutim: Associação Inter-Vivos elegeu nova direção

Os Inter-Vivos (Associação de Jovens do Nordeste Algarvio) elegeram no sábado passado, dia 17 de setembro, os novos órgãos sociais […]

Os Inter-Vivos (Associação de Jovens do Nordeste Algarvio) elegeram no sábado passado, dia 17 de setembro, os novos órgãos sociais da coletividade.

Na direção está agora Manuel João Custódio, como presidente, e Jorge Ferreiro, como vice-presidente. A Assembleia Geral é presidida por Vitor Teixeira e o Conselho Fiscal por Maria Paula Carrusca.

Os Inter-Vivos são uma associação desportiva, cultural e recreativa, direcionada às camadas populacionais mais jovens.

Entre as atividades que realizam ao longo do ano, destacam-se o Passeio Todo-o-Terreno (TT Trilhos Inter-Vivos), o passeio BTT (BTTrilhos) e o Festival Gerações.

Segundo a nova direção, o grande objetivo agora é “envolver todos os sócios no trabalho da associação. A ideia é criar ‘departamentos’ que se responsabilizem pela realização bem-sucedida de cada atividade, evitando que sejam sempre os mesmos a desenvolvê-las”.

O futsal, o TT e o BTT, bem como as atividades culturais e recreativas que têm desenvolvido, continuam a fazer parte do calendário anual da associação.

Comentários

pub