Câmara de Castro Marim investe 95 mil euros na pavimentação de rua do Barrocal (Altura)

As obras de repavimentação da Rua da Arrancada, na povoação do Barrocal, da freguesia de Altura (Castro Marim), já estão […]

As obras de repavimentação da Rua da Arrancada, na povoação do Barrocal, da freguesia de Altura (Castro Marim), já estão em curso. A intervenção, orçada em 95 mil euros, também prevê a construção de infraestruturas de água, esgotos e de captação de águas pluviais.

«Está também prevista a reparação e repavimentação de zonas degradadas do tapete betuminoso, uniformizando a qualidade geral da rede viária no local e complementando algumas intervenções anteriormente realizadas pelo município e por particulares (Urbanização OliReal)», segundo a Câmara de Castro Marim.

Segundo a autarquia, os grandes objetivos da intervenção são «criar melhores condições de mobilidade e assegurar melhores condições de circulação e segurança rodoviária aos automobilistas».

Além desta intervenção, estão também em curso trabalhos de pavimentação de arruamentos do Monte Francisco (zona poente).

Comentários

pub