Portimonense marca golo ao “cair do pano” e empata com o Aves [com fotos]

O Portimonense empatou 2-2 com o Desportivo das Aves, num jogo disputado este sábado, dia 30 de Setembro, no Municipal […]

Foto. Nelson Inácio

O Portimonense empatou 2-2 com o Desportivo das Aves, num jogo disputado este sábado, dia 30 de Setembro, no Municipal de Portimão. Os algarvios começaram ao ataque, mas acabaram por ter de ir atrás do prejuízo por duas vezes, conseguindo evitar a perda de pontos nos minutos finais.

A turma de Portimão entrou ao ataque, como tem sido hábito, mas, apesar de ter criado jogadas de algum perigo, viu-se em desvantagem aos 38 minutos, altura em que Amilton colocou o Aves em vantagem.

O 1-0 não chegaria ao final da primeira parte, já que Rúben Fernandes igualou a partida aos 45 minutos.

Com a partida empatada, o Portimonense voltou do balneário com clara vontade de passar para a frente do marcador. Mas quem pôs a bola na baliza foi Arango, do Aves, que fez o 2-1 aos 70 minutos.

O Portimonense não se conformou com nova adversidade e foi à procura do empate, que acabou por surgir aos 88 minutos, por intermédio de Fabricio. Até final, o resultado não se alterou.

Com este empate, o primeiro da época, o Portimonense passou a somar sete pontos na I Liga, quando estão jogadas 8 jornadas do campeonato.

 

Fotos: Nelson Inácio| Sul Informação

 

Comentários

pub