Parede de escalada torna Parque Desportivo de Estômbar mais radical

A parede de escalada do Parque Desportivo de Estômbar já está a funcionar. A estrutura pode ser utilizada de segunda […]

A parede de escalada do Parque Desportivo de Estômbar já está a funcionar. A estrutura pode ser utilizada de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h00.

Este projeto foi uma das propostas vencedoras do Orçamento Participativo de Lagoa de 2014. Em 2015, no mesmo âmbito, «foi aprovada a sua ampliação e implementação de meios complementares de apoio, melhorando as suas condições de operacionalidade».

Segundo a Câmara de Lagoa, será agora «elaborado um programa de utilização para jovens em idade escolar e adultos, em que não serão esquecidas as escolas, sendo a atividade devidamente acompanhada e orientada por monitores com formação específica».

A Câmara de Lagoa aproveitou a recente inauguração desta obra para salientar a importância do Orçamento Participativo que vem promovendo há quatro anos, que tem sido «confirmada pelo envolvimento dos cidadãos que demonstram o seu interesse no desenvolvimento do concelho e se empenham cada vez mais, exercendo o seu direito de cidadania para gestão de dinheiros públicos».

Comentários

pub