Aurea apresenta “Restart” em dose dupla no Cine-Teatro Louletano

A cantora Aurea vai apresentar o seu novo álbum Restart este sábado, dia 22 de Abril, às 21h30, e no […]

A cantora Aurea vai apresentar o seu novo álbum Restart este sábado, dia 22 de Abril, às 21h30, e no domingo, dia 23, às 17h00, no Cine-Teatro Louletano.

Este novo trabalho marca um novo começo da cantora.

«Para trás ficou a segurança de uma fórmula que lhe valeu várias platinas: a soul inspirada nos clássicos anos 60 e nos heróis Otis Redding, Aretha Franklin ou Al Green», diz a Câmara de Loulé.

«A procura de um lugar só seu falou mais alto. Um lugar sem tempo, sem género vincado que, sem nunca se desviar das origens que a inspiram, sejam soul, jazz, pop ou rock, seja o seu mais fiel reflexo. O reflexo de uma artista madura que, dominando a sua linguagem, sabe que a sua arte é alimentada pelo inconformismo», acrescenta.

Aurea voou para os Estados Unidos, para trabalhar com a baterista Cindy Blackman Santana e com o baixista Jack Daley – a dupla que assegura a produção de Restart e que já foi a secção rítmica de Lenny Kravitz ou Joss Stone.

Os concertos, integrados no ciclo musical “Femina”, têm a duração de 90 minutos, destinam-se a maiores de 6 anos. Já os bilhetes custam 12 euros, passando para 10 euros no caso de maiores de 65 ou menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a estes espetáculos.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected]. Os bilhetes podem ser adquiridos na plataforma BOL.

Comentários

pub