Epic Sana Beach Run coloca algarvios a correr na Praia da Falésia

É uma corrida, mas também uma oportunidade de passar algumas horas em pleno contacto com a natureza, numa das mais […]

É uma corrida, mas também uma oportunidade de passar algumas horas em pleno contacto com a natureza, numa das mais emblemáticas praias do Algarve. A Epic Sana Beach Run vai disputar-se no dia 12 de Março, às 10h00, na Praia da Falésia, e desafia os algarvios a fazer-se à areia para percorrer um dos dois percursos propostos, a correr ou a andar.

«A iniciativa poderá ser disputada nas modalidades de caminhada ou corrida (5 ou 10 quilómetros) e é aberta a todos os interessados. No final do percurso os vencedores serão premiados, sendo que o 1º classificado ganha um programa EPIC Fitness Weekend que inclui 2 noites no hotel e um plano de fitness personalizado para esses dias», segundo o hotel Epic Sana Algarve, que organiza o evento em parceria com a Associação Free Challenge, para celebrar o 4º aniversário da unidade hoteleira.

Os interessados em participar terão de desembolsar 6,5 euros (caminhada) ou 8 euros (corrida), com direito a receber uma t-shirt e uma entrada gratuita no Aquashow Park. No final, há bolo, confecionado pelo chefe pasteleiro António Gomes, a convite do aniversariante Epic Sana.

O Epic Sana Beach Run conta com os apoios da Câmara Municipal de Albufeira, da Autoridade Marítima Nacional, do Clube Desportivo Areias de São João e da Associação de Atletismo do Algarve.

Comentários

pub