Hugo Alves Trio atua nas “Quintas do Castelo” de Silves

O Hugo Alves Trio é o próximo convidado do Sunset Secrets – Quintas do Castelo, em Silves. A iniciativa está […]

sunset hugo alves trioO Hugo Alves Trio é o próximo convidado do Sunset Secrets – Quintas do Castelo, em Silves. A iniciativa está marcada para o dia 21 de Julho entre as 18h00 e as 23h00 e, p
ara além do serão musical, haverá massagens, apresentação de produtos locais, demonstrações gastronómicas e dança no Castelo de Silves.

A Câmara de Silves, que promove a iniciativa, explica que Hugo Alves, fundador da Orquestra de Jazz do Algarve, «é uma das grandes referências da música Jazz do Algarve. Conta já com vários discos editados em nome próprio, tendo ao longo do seu percurso artístico trabalhado com diversos músicos como: Peter King, Perico Sambeat, Kirk Lightsey, Sangoma Everett, Wayne Dockey, Michael Lauren, Bob Berg, Conrad Herwig, Ingrid Jensen, Carla Bley, Steve Swallow, Gary Valente, Bernardo Sassetti, Mário Laginha, Júlio Resende, Miguel Martins, Nuno Ferreira, Jorge Costa Pinto, entre muitos outros».

A autarquia revela ainda que «como vem sendo habitual nos serões dos Sunset Secrets – Quintas do Castelo, para além dos apontamentos musicais haverá, ainda, momentos de dança oriental e de fusão, com a dançarina Mónica Pereira, massagens relaxantes, com a terapeuta Lúcia Guerreiro, e promoção de produtos locais, com a colaboração do Café Castelo de Silves e da Rota dos Vinhos do Algarve, que no intervalo do espetáculo musical dinamizarão demonstrações gastronómicas, provas dos “Vinhos de Silves” e um show cooking de cataplana algarvia. Os momentos gastronómicos contemplarão, também, a apresentação de produtos feitos com a laranja de “Silves Capital da Laranja”».

Tosta crocante de laranja de Silves com espuma de laranja, cardamomo e gengibre e os vinhos João Clara branco e Barradas tinto vão ser os produtos em destaque neste final de tarde.

Os ingressos para os Sunset Secrets custam 5 euros para o público em geral e de 2 euros para residentes no concelho (mediante comprovativo). Crianças até aos 10 anos têm entrada grátis. A lotação máxima é de 300 pessoas.

Comentários

pub