Psicóloga Liliana Nóbrega é cabeça de lista do AG!R pelo Algarve

Liliana Nóbrega, de 30 anos, psicóloga clínica e presidente da direção da Associação Movimento Cívico Por Olhão, é a cabeça […]

Liliana Nóbrega_AGir FaroLiliana Nóbrega, de 30 anos, psicóloga clínica e presidente da direção da Associação Movimento Cívico Por Olhão, é a cabeça de lista da coligação AG!R/PTP/MAS, no Algarve, para as próximas Eleições Legislativas de 4 de Outubro.

O movimento AG!R, liderado pela ex-bloquista Joana Amaral Dias, também psicóloga, integra ainda o Partido Trabalhista Português (PTP), de Amândio Madaleno, e o Movimento Alternativa Socialista (MAS), de Gil Garcia. A coligação foi formalizada em Julho passado, sendo esta a primeira vez que concorre a eleições.

Numa nota publicada na página do AG!R no Facebook, Liliana Nóbrega explica que «decidi aceitar o convite do MAS – Movimento Alternativa Socialista – para integrar a lista por Faro, tendo posteriormente sido convidada para ser cabeça de lista e mandatária da coligação AG!R/PTP/MAS pelo círculo de Faro, por achar fulcral intervir politicamente “por dentro”, uma vez que o governo já não cumpre as leis aprovadas no parlamento, utilizando tudo o que são subterfúgios para não cumprir o que foi legislado».

«Em Maio do 2013, estive na Assembleia da República a reunir com a comissão da Parlamentar da Ação Social, juntamente com outros elementos da direção do Movimento Cívico Por Olhão, membros fundadores e testemunhos reais do cidadão. Quando abordadas as problemáticas que motivaram a nossa ida, parecia estarmos a falar outra língua ou sobre outro planeta. Os deputados eleitos pelo Algarve desconheciam completamente os temas de que estávamos a falar, afinal foram ou não eleitos para defender os direitos do país e do cidadão?!»

 

agirLista de Candidatos Efetivos

1º Liliana Nóbrega – Psicóloga Clínica e presidente da direção da Associação Movimento Cívico Por Olhão
2º Paulo Lopes – Carpinteiro
3º Carlos Tendeiro – Guarda Noturno
4º Maria da Graça Baptista – Socióloga-Pensionista
5º Ana Fialho – Estudante
6º Domingos Fonseca – Pescador
7º Marta Zita – Estudante
8º José Figueira – Pensionista
9º Suzel Barradas – Auxiliar de Geriatria

Candidatos suplentes

1º Pedro Varela – Antropólogo
2º Richard Lança – Operador de Posto de Combustível
3º Maria de Fátima Soares – Desempregada
4º Miguel Inocêncio – Técnico Informático

Comentários

pub