Pavimento do Mercado Municipal de Santo Amaro em Lagos vai ser intervencionado

O Mercado Municipal de Santo Amaro, em Lagos, vai ser alvo de uma intervenção no pavimento a partir do dia […]

logo_mercado st amaroO Mercado Municipal de Santo Amaro, em Lagos, vai ser alvo de uma intervenção no pavimento a partir do dia 2 de março, e vai fechar portas durante o período em que estão a decorrer os trabalhos. A autarquia prevê que a obra esteja concluída no dia 11.

À semelhança da intervenção feita, no ano passado, no Mercado da Avenida, será aplicado um tratamento no pavimento do Mercado de Santo Amaro, com o objetivo de lhe conferir uma maior aderência e características antiderrapantes.

Segundo a autarquia, a intervenção foi dada a conhecer aos vendedores do Mercado, numa reunião realizada no dia 4 de fevereiro, com a presença do Vereador Paulo Reis e de responsáveis técnicos e operacionais do Município.

Os trabalhos terão um custo de cerca de 4300 euros, ao qual acresce uma despesa de cerca de 3300 euros correspondente às taxas não cobradas aos operadores do Mercado, num período correspondente a um mês de ocupação, como contrapartida pelos prejuízos causados pela suspensão da atividade durante a execução da obra.

 

Comentários

pub