IHRU põe à venda as 15 casas do Bairro Encosta do Sol na Salema

O Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) já abriu concurso para a venda das 15 vivendas do Bairro da […]

O Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) já abriu concurso para a venda das 15 vivendas do Bairro da Encosta do Sol, na Salema (Vila do Bispo), de onde em julho foram despejadas as famílias que as ocupavam ilegalmente há duas décadas.

As casas, seis de tipologia T2 e nove de tipologia T3, são propriedade do IHRU, destinam-se a habitação própria e permanente e não poderão ser vendidas durante sete anos a contar da data da sua aquisição.

As casas, todas com logradouro, foram postas à venda «na condição em que se encontram».

Pode candidatar-se ao concurso qualquer pessoa que resida ou trabalhe no concelho de Vila do Bispo ou concelhos limítrofes.

As propostas serão entregues pelos concorrentes, ou seus representantes, até às 17h do dia 28 de setembro, na Direção de Arrendamento e de Gestão do Património (DAGP), sita no edifício sede do IHRU, na Av.ª Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 5, 2º andar, 1099-019 Lisboa, contra recibo, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção.

O processo do concurso pode ser consultado em www.portaldahabitacao.pt, nas instalações da DAGP, na morada acima referida, das 9h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h00 e na Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Para mais informações contactar o e-mail: [email protected] ou o telefone 217231517.

 

Comentários

pub