Liga Zon Sagres: Olhanense perde com Paços e adia confirmação da manutenção

O Olhanense perdeu esta tarde por 2-1, no Estádio José Arcanjo, com o Paços de Ferreira e ainda não confirmou […]

O Olhanense perdeu esta tarde por 2-1, no Estádio José Arcanjo, com o Paços de Ferreira e ainda não confirmou definitivamente a permanência na Liga Zon Sagres do próximo ano. A equipa de Sérgio Conceição começou a vencer, mas permitiu a reviravolta no marcador dos homens da “Capital do Móvel”.

A equipa algarvia entrou bem no jogo e, logo aos 8 minutos, Salvador Agra, após cruzamento de Wilson Eduardo, inaugurou o marcador.

A resposta da equipa de Henrique Calisto chegou ao minuto 25 por Caetano. O jovem jogador do Paços de Ferreira aproveitou um cruzamento da esquerda de Melgarejo e, à entrada da área, bateu Fabiano Freitas com o pé direito.

O golo que ditou o resultado final chegou logo no início do segundo tempo, por um jogador que já vestiu a camisola rubronegra. Javier Cohene emendou, ao primeiro poste, de cabeça, um cruzamento de Vítor, do lado direito.

Com esta derrota, o Olhanense somou o quinto jogo sem vencer, e caiu para o nono lugar da classificação geral, 10 pontos acima da linha-de-água, quando faltam disputar 4 partidas.

 

Comentários

pub