AdA promove visitas às suas “fábricas” da água

A empresa Águas do Algarve SA promove, nos últimos dias de março, visitas a «uma fábrica da água, vulgarmente designada […]

A empresa Águas do Algarve SA promove, nos últimos dias de março, visitas a «uma fábrica da água, vulgarmente designada por ETA, uma fábrica de tratamento de águas residuais ( ETAR), e uma barragem, abertas à população.

As visitas, que se destinam a comemorar o Dia Mundial da Água, começam a 21 de março, com a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Tavira, seguindo a ETA de Alcantarilha (24 de Março), a Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Almargem, em Cabanas de Tavira (25), e finalmente a barragem de Odelouca (28).

Terão lugar duas visitas por dia, a primeira com início às 10h00, a segunda às 15h00, ambas com a duração de duas horas e meia.

Estas visitas carecem de inscrição prévia, que tem sempre de ser validada/confirmada pela empresa. Deverá sempre ser fornecido o nome, idade e outras informações necessárias.

As inscrições obrigatórias deverão ser feitas por email para os seguintes endereços: [email protected] (ETA de Tavira e de Alcantarilha), [email protected] (ETAR de Almargem) e ainda [email protected] (Barragem de Odelouca).

 

 

Comentários

pub