Ria Shopping tem novo espaço dedicado à procura de emprego

O Centro Comercial Ria Shopping, em Olhão, inaugurou este mês de Outubro um novo espaço que pretende ajudar todos os […]

O Centro Comercial Ria Shopping, em Olhão, inaugurou este mês de Outubro um novo espaço que pretende ajudar todos os que pretendem encontrar novas oportunidades de emprego.

O novo “Espaço, Negócios & Emprego” encontra-se no piso 1 do centro comercial, e tem como objetivo informar todos os interessados das ofertas de emprego e informações sobre as diversas marcas/ empresas disponíveis, para abertura de um espaço comercial no centro.

Desta forma, a direção do centro apresenta as melhores soluções aos seus visitantes, abrangendo o apoio à pesquisa de emprego na região.

A Câmara Municipal de Olhão, que se apresenta como «fomentadora da empregabilidade no Concelho», apoia esta iniciativa, bem como disponibiliza «os meios ao seu alcance na divulgação desta acção que poderá ser muito benéfica a todos os que necessitam de emprego ou que pretendam ser empreendedores criando o seu negócio».

Comentários

pub