Quim Barreiros traz um travo bem disposto e “picante” à Semana Académica

Estacionar o carro na garagem da vizinha, mamar nos peitos da cabritinha e outros trocadilhos que o artista Quim Barreiros […]

Estacionar o carro na garagem da vizinha, mamar nos peitos da cabritinha e outros trocadilhos que o artista Quim Barreiros tornou bem famosos vão animar a Semana Académica do Algarve, na noite onda a chamada música «Pimba» vai estar em destaque. Antes, o olhanense Fábio Lagarto vai aquecer o «País das Maravilhas».

Conhecido pelas suas músicas bem dispostas e com um travo “picante”, Quim Barreiros chega a Faro com um novo disco, «Mole não Entra». Com ele traz o inevitável bigode e o fiel acordeão, o seu instrumento de eleição, ambos imagem de marca do músico português.

Na Tenda Eletrónica, depois dos concertos, a festa continua com os DJ «Hugh Xdupe», «Kind of», «Funkysystem e com «VJ Zaile», do programa rádiofónico da RUA FM «Raveolutions».

Durante a tarde, alguns cidadãos mais experientes de Faro tiveram a oportunidade de fazer a festa no «País das Maravilhas», em mais uma edição do Faro Sénior. Além de um baile, houve sessões de beleza, onde não faltaram cabeleireiros.

 

Comentários

pub