São Brás de Alportel apresenta Programa Valorizar – Sistema de Incentivos de Apoio Local a Microempresas

Uma sessão de apresentação do Programa Valorizar – Criar Valor com Território, dedicada ao Sistema de Incentivos de Apoio Local […]

Uma sessão de apresentação do Programa Valorizar – Criar Valor com Território, dedicada ao Sistema de Incentivos de Apoio Local a Microempresas (SIALM), terá lugar no próximo dia 18, quinta-feira, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

Esta sessão com início pelas 17h30, visa melhor informar sobre este sistema simplificado de atribuição de incentivos, que tem por objetivo apoiar microempresas em territórios de baixa densidade com problemas de interioridade, criando emprego e dinamizando as economias locais.

O SIALM “atua de forma integrada, apoiando a realização de investimento e a criação líquida de postos de trabalho.”

Esta é uma iniciativa do Plano LARA – Intervenção Social pós incêndio em parceria com o Ministério da Economia e do Emprego, Instituto Financeiro para o Desenvolvimento Regional, entre outras entidades.

Além desta ação o Plano LARA providencia ainda esclarecimentos sobre esta temática nas suas instalações provisórias no Centro de Arte e Ofícios, ou através do Tel. 289 840 212/ e-mail. [email protected]

Comentários

pub