Jogos de Tabuleiro voltam à Associação de Músicos de Faro logo a seguir ao Natal

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos volta a organizar um encontro de Jogos de Tabuleiro no dia 28 de […]

A Associação Recreativa e Cultural de Músicos volta a organizar um encontro de Jogos de Tabuleiro no dia 28 de dezembro, a partir das 21 horas, uma data propícia para experimentar eventuais prendas recebidas dias antes, no Natal. Esta é já a 22ª edição desta iniciativa.

O local de encontro é, como habitual, a sede da associação, situada junto à estação da CP, em Faro. Qualquer pessoa interessada pode participar e levar os seus próprios jogos de tabuleiro.

Na última quinta-feira de cada mês, a ARCM abre as portas aos aficionados de jogos não eletrónicos, com o intuito de «reunir e promover o convívio entre os jogadores de jogos de tabuleiro e dar a conhecer esta atividade a novos jogadores», segundo a associação.

Apesar do nome, a existência de um tabuleiro não é obrigatória, podendo os jogos ser «só de cartas, de miniaturas, Role Playing Game (RPG) e Collectible Card Game (CCG)».

A entrada é gratuita e nem sequer é preciso saber as regras de todos os jogos, pois «haverá sempre alguém disposto a explicá-las».

Comentários

pub